MBA EM EMPREENDIMENTOS E NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Duração

1 ano

Formação

Pós-graduação

Modalidade

EAD

Sobre o curso

O MBA em Empreendimentos e Negócios Imobiliários vai possibilitar a você desenvolver uma visão ampla em Negócios Imobiliários, oferecendo-lhe instrumentais e permitindo-lhe uma maior eficiência no processo decisório dos Negócios Imobiliários. Também objetiva desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de Negócios Imobiliários, bem como desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

INSCREVA-SE AGORA NA MODALIDADE ABAIXO

Perfil de egresso

O Mercado imobiliário é um mundo de oportunidades e desafios. O Crescimento da renda, a melhoria das condições de crédito e o acesso ao mercado de capitais geraram um crescimento excepcional nos últimos anos. O Curso cobre toda a cadeia de valor do setor, desde a prospecção de terrenos, passando pela análise de viabilidade e pelo financiamento do projeto, projetos comercial e arquitetônico do empreendimento, divulgação e comercialização, seu financiamento e pelo uso do mercado de capitais.

O MBA em Empreendimentos e Negócios Imobiliários é focado nas necessidades profissionais dos participantes, cobrindo as principais áreas da cadeia de valor do setor imobiliário, com discussão dos principais segmentos, como residencial, comercial, shopping centers, hotéis, baixa renda, etc. O curso aborda uma série de métodos específicos do setor imobiliário, como: contabilidade e planejamento tributário, sustentabilidade, viabilidade projetos e avaliação de empresas do setor imobiliário, propaganda e marketing, ciclos imobiliários, gestão de projetos, instrumentos de financiamento e mercado de capitais.

Matriz Curricular

Aqui na Faculdade Microlins, você desenvolve as habilidades que mais precisa, assim temos cinco disciplinas obrigatórias (Hard Skills) e cinco disciplinas optativas (Soft Skills), onde você montará o escopo dentro de uma gama de opções para completar seus conhecimentos!

DISCIPLINAS

OBRIGATÓRIAS

MÓDULO 01 – HARD SKILLS (HABILIDADES TÉCNICAS)
DISCIPLINASCARGA HORÁRIA
Trade de Marketing38h
Empreendedorismo38h
Gestão Comercial38h
Estratégias de Marketing38h
Formação de Preço38h
CARGA HORÁRIA TOTAL190h

DISCIPLINAS

ELETIVAS

MÓDULO 02 – SOFT SKILLS (5 DISCIPLINAS)
CARGA HORÁRIA TOTAL190h
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO380H

O curso atende à Resolução CNE/CES Nº 1, DE 06 DE ABRIL DE 2018.