MBA EM MARKETING DIGITAL, MARKETING DE CONTEÚDO E REDES SOCIAIS

Duração

1 ano

Formação

Pós-graduação

Modalidade

EAD

Sobre o curso

O MBA em Marketing Digital visa lhe apresentar fundamentos e prática para saber o que realmente funciona nas estratégias de marketing digital, dentro do seu objetivo e dos recursos disponíveis.

INSCREVA-SE AGORA NA MODALIDADE ABAIXO

Perfil de egresso

Em um ambiente de negócios cada vez mais digital, o MBA em Marketing Digital, Marketing de Conteúdos e Redes Sociais se propõe a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital. Durante o curso, o profissional irá adquirir:

– Conhecimento sobre o papel estratégico do marketing nas empresas;

– Ampla visão sobre a troca continua de experiências profissionais;

– Entendimento sobre as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico;

– Conhecimento sobre o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.

O MBA em Marketing Digital, Marketing de Conteúdos e Redes Sociais tem a finalidade de capacitar profissionais para se tornarem gestores de Comunicação e Marketing Digital. Isso se dá através do aprimoramento de sua capacidade de pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais do setor. O foco está em alcançar resultados relevantes no ambiente digital, que se renova sempre.

O curso tem o propósito de preparar verdadeiros experts no mercado digital. Para isso, as aulas apresentam ferramentas essenciais de marketing para a web. O curso apresenta conteúdos sobre gerenciamento de e-commerce e produção de conteúdo digital. Os alunos são apresentados ao ambiente de análise e monitoramento do novo consumidor na era ciber digital e suas relações de consumo nas redes sociais.

Matriz Curricular

Aqui na Faculdade Microlins, você desenvolve as habilidades que mais precisa, assim temos cinco disciplinas obrigatórias (Hard Skills) e cinco disciplinas optativas (Soft Skills), onde você montará o escopo dentro de uma gama de opções para completar seus conhecimentos!

DISCIPLINAS

OBRIGATÓRIAS

MÓDULO 01 – HARD SKILLS (HABILIDADES TÉCNICAS)
DISCIPLINASCARGA HORÁRIA
Trade de Marketing38h
Estratégias de Marketing38h
Métricas de Marketing38h
Marketing e Propaganda Digital38h
Planejamento Estratégico38h
CARGA HORÁRIA TOTAL190h

DISCIPLINAS

ELETIVAS

MÓDULO 02 – SOFT SKILLS (5 DISCIPLINAS)
CARGA HORÁRIA TOTAL190h
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO380H

O curso atende à Resolução CNE/CES Nº 1, DE 06 DE ABRIL DE 2018.