MBA EM NEGÓCIOS DIGITAIS E INOVAÇÃO

Duração

1 ano

Formação

Pós-graduação

Modalidade

EAD

Sobre o curso

O MBA em Negócios Digitais visa ampliar e aprofundar o conhecimento acerca desta esfera do mercado atual, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional no ambiente digital, capacitando os estudantes no desenvolvimento de técnicas e ferramentas de gestão que conciliem práticas modernas e inovadoras no ambiente on-line.

INSCREVA-SE AGORA NA MODALIDADE ABAIXO

Perfil de egresso

O mercado on-line, através da transformação digital, vem sofrendo uma grande inovação que está influenciando nossa forma de pensar e empreender. Os negócios digitais vêm apresentando resultados significativos, modificando e inovando a forma de fazer negócios.

Nesta era de tecnologia, o uso da internet permite desenvolver e comercializar padrões mais modernos de produtos e serviços, estabelecendo uma conexão entre consumidores e fornecedores. Essa nova realidade é também uma nova oportunidade, que demanda profissionais capacitados para atuar com as diversas faces das tecnologias: seja no marketing, com a big data, com a internet das coisas, dominando a logística, o custo e sem esquecer de encantar o cliente através da user experience. Essas ferramentas são ofertadas no MBA em Negócios Digitais e Inovação.

O MBA em Negócios Digitais e Inovação é destinado para profissionais da área de gestão e tecnologia, empreendedores, gestores, diretores, gerentes de T.I, e todos aqueles interessados em desenvolver habilidades e progressões na carreira por meio de gestão, inovação e aplicação de técnicas e ferramentas para análise de dados com foco em melhoria, métodos, aplicação e tomada de decisão. Dentre os objetivos do Curso, está proporcionar aos profissionais uma visão sistêmica de negócio, incentivando sua capacidade de pensar e agir de forma estratégica e analítica, aplicando recursos tecnológicos para inovação e análise e previsão de resultados.

Matriz Curricular

Aqui na Faculdade Microlins, você desenvolve as habilidades que mais precisa, assim temos cinco disciplinas obrigatórias (Hard Skills) e cinco disciplinas optativas (Soft Skills), onde você montará o escopo dentro de uma gama de opções para completar seus conhecimentos!

DISCIPLINAS

OBRIGATÓRIAS

MÓDULO 01 – HARD SKILLS (HABILIDADES TÉCNICAS)
DISCIPLINASCARGA HORÁRIA
Gestão de Startups38h
Estratégias de Marketing38h
Gestão de Projetos38h
Marketing e Propaganda Digital38h
Planejamento Estratégico 38h
CARGA HORÁRIA TOTAL190h

DISCIPLINAS

ELETIVAS

MÓDULO 02 – SOFT SKILLS (5 DISCIPLINAS)
CARGA HORÁRIA TOTAL190h
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO380H

O curso atende à Resolução CNE/CES Nº 1, DE 06 DE ABRIL DE 2018.