1 ano
Pós-graduação
EAD
Em um ambiente de negócios cada vez mais digital, o MBA em Marketing Digital, Marketing de Conteúdos e Redes Sociais se propõe a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital. Durante o curso, o profissional irá adquirir:
– Conhecimento sobre o papel estratégico do marketing nas empresas;
– Ampla visão sobre a troca continua de experiências profissionais;
– Entendimento sobre as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico;
– Conhecimento sobre o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.
O MBA em Marketing Digital, Marketing de Conteúdos e Redes Sociais tem a finalidade de capacitar profissionais para se tornarem gestores de Comunicação e Marketing Digital. Isso se dá através do aprimoramento de sua capacidade de pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais do setor. O foco está em alcançar resultados relevantes no ambiente digital, que se renova sempre.
O curso tem o propósito de preparar verdadeiros experts no mercado digital. Para isso, as aulas apresentam ferramentas essenciais de marketing para a web. O curso apresenta conteúdos sobre gerenciamento de e-commerce e produção de conteúdo digital. Os alunos são apresentados ao ambiente de análise e monitoramento do novo consumidor na era ciber digital e suas relações de consumo nas redes sociais.
Aqui na Faculdade Microlins, você desenvolve as habilidades que mais precisa, assim temos cinco disciplinas obrigatórias (Hard Skills) e cinco disciplinas optativas (Soft Skills), onde você montará o escopo dentro de uma gama de opções para completar seus conhecimentos!
DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS | MÓDULO 01 – HARD SKILLS (HABILIDADES TÉCNICAS) | ||
DISCIPLINAS | CARGA HORÁRIA | ||
Trade de Marketing | 38h | ||
Estratégias de Marketing | 38h | ||
Métricas de Marketing | 38h | ||
Marketing e Propaganda Digital | 38h | ||
Planejamento Estratégico | 38h | ||
CARGA HORÁRIA TOTAL | 190h |
DISCIPLINAS ELETIVAS | MÓDULO 02 – SOFT SKILLS (5 DISCIPLINAS) | ||
CARGA HORÁRIA TOTAL | 190h |
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO | 380H |
O curso atende à Resolução CNE/CES Nº 1, DE 06 DE ABRIL DE 2018.
A Faculdade Microlins
Nossos Cursos
Entre em Contato
Redes Sociais