MBA EM E-COMMERCE

Duração

Termine em 6 meses ou 1 ano!

Formação

Pós-graduação

Modalidade

EAD

Sobre o curso

O MBA em E-Commerce se propõe a fornecer subsídios aos empreendedores, para conquistarem os mais elevados patamares de gestão e transformar o seu E-Commerce em um negócio bem sucedido e mantê-lo sempre funcional e lucrativo.

Inicie sua Pós 100% online

Perfil de egresso

O MBA em E-Commerce foca as dinâmicas do comércio digital e os seus modelos, os principais conceitos relacionados a esse ambiente e as suas possibilidades. Para tanto, apresenta diversos modelos de negócio digital e as suas ferramentas de apoio, bem como discute temas voltados para as áreas de tecnologia, segurança e operacionalização. Dessa forma, o curso visa levar o profissional a compreender as dinâmicas do ambiente do mercado digital e aprender formas de atuação úteis nesse ambiente.

A forma de fazer negócios mudou, se tornou eletrônico! O impacto do E-commerce ganhou popularidade nas últimas décadas. As compras e vendas ocorrem através da Internet e aplicativos móveis, também conhecidas como compras on-line, substituindo as tradicionais compras em lojas físicas. O consumidor busca agilidade, segurança, credibilidade, produto de qualidade e confiança na relação com a empresa fornecedora.

Para atender essa demanda, o mercado requer profissionais que tenham desenvolvido competências e habilidades, que sejam capazes de identificar problemas e oportunidades, propor soluções inovadoras e implementar melhorias. Este profissional deve conhecer as novas tecnologias de pesquisa no mercado, as estratégias de marketing, os processos de logística e as novas formas de e-commerce, gestão de custos e estoque no e-commerce. O curso de E-commerce: Planejamento e Gestão do Comércio Eletrônico oferecem esse preparo ao profissional.

Matriz Curricular

Aqui na Faculdade Microlins, você desenvolve as habilidades que mais precisa, assim temos cinco disciplinas obrigatórias (Hard Skills) e cinco Disciplinas optativas (Soft Skills), onde você montará o escopo dentro de uma gama de opções para completar seus conhecimentos!

DISCIPLINAS

OBRIGATÓRIAS

MÓDULO 01 – HARD SKILLS (HABILIDADES TÉCNICAS)
DISCIPLINASCARGA HORÁRIA
Gestão de Startups38h
Estratégias de Marketing38h
Gestão de Projetos38h
Marketing e Propaganda Digital38h
Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação38h
CARGA HORÁRIA TOTAL190h

DISCIPLINAS

ELETIVAS

MÓDULO 02 – SOFT SKILLS (5 DISCIPLINAS)
CARGA HORÁRIA TOTAL190h
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO380H

O curso atende à Resolução CNE/CES Nº 1, DE 06 DE ABRIL DE 2018.