MBA EM GESTÃO COMERCIAL

Duração

1 ano

Formação

Pós-graduação

Modalidade

EAD

Sobre o curso

O MBA em Gestão Comercial visa analisar mercado, clientes e cenários macro e microeconômicos e propor soluções estratégicas para a empresa, além de criar cultura e ambiente de inovação e tomar decisões fundamentadas com o uso eficiente de dados e informações. Para tanto, lhe permitirá utilizar a tecnologia para ganho de produtividade e acesso eficiente de mercados e liderar pessoas, bem como gerenciar equipes de alto desempenho de vendas em um cenário de negócios e atuar com base em experiências de mercado e boas práticas comerciais e de vendas, considerando a realidade comercial das empresas que vivem em um contexto interconectado.

INSCREVA-SE AGORA NA MODALIDADE ABAIXO

Perfil de egresso

O MBA em Gestão Comercial tem forte relação com o mercado de atuação do profissional da área de gestão e negócios, permitindo-lhe acesso a uma série de técnicas e estratégias, que potencializam a sua atuação em um mercado cada dia mais competitivo. É recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas, ou empreendedores, ou ainda que atuam ou pretendem atuar na área de Gestão Comercial e Vendas ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios

O MBA em Gestão Comercial desenvolverá no profissional competências para:

Analisar mercado, clientes e cenários macro e microeconômicos e propor soluções estratégicas para a empresa; 

Gerenciar equipes de alto desempenho de vendas em um cenário de negócios e atuar com base em experiências de mercado e boas práticas comerciais e de vendas, considerando a realidade comercial das empresas que vivem em um contexto interconectado.

Matriz Curricular

Aqui na Faculdade Microlins, você desenvolve as habilidades que mais precisa, assim temos cinco disciplinas obrigatórias (Hard Skills) e cinco disciplinas optativas (Soft Skills), onde você montará o escopo dentro de uma gama de opções para completar seus conhecimentos!

DISCIPLINAS

OBRIGATÓRIAS

MÓDULO 01 – HARD SKILLS (HABILIDADES TÉCNICAS)
DISCIPLINASCARGA HORÁRIA
Trade de Marketing38h
Estratégias de Marketing38h
Formação de Preço38h
Gestão Comercial38h
Análise e Pesquisa de Mercado38h
CARGA HORÁRIA TOTAL190h

DISCIPLINAS

ELETIVAS

MÓDULO 02 – SOFT SKILLS (5 DISCIPLINAS)
CARGA HORÁRIA TOTAL190h
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO380H

O curso atende à Resolução CNE/CES Nº 1, DE 06 DE ABRIL DE 2018.